Pesquisa aponta que casais gays são mais felizes que os heteros


Mais uma pesquisa que vai dizer alguma coisa que a gente já sabe ou que talvez não mude em nada as nossas lindas e sofridas vidas.
De acordo com a pesquisa feita pela Open University, os casais gays são mais felizes e otimistas que os heterossexuais, o estudo foi feito com 5 mil pessoas e também apontou outros dados interessantes.

O estudo apontou também que casais de gays e lésbicas são menos propensos a serem abertamente carinhosos, o motivo  é o mais óbvio possível, medo de reprovação ou de atrair atenção negativa.

Agora vamos a parte mais fofa da pesquisa e que pode até ensinar alguma coisa pra quem tá namorando: amostras simples de afeto, como fazer chá para seu parceiro, foram mais importantes para os casais como exemplos de intimidade do que grandes gestos como dizer “eu te amo”.

“Grandes gestos românticos, embora apreciados, não nutrem um relacionamento tanto quanto o seu parceiro trazendo uma xícara de chá na cama ou assistindo TV juntos”, disse o doutor Jacqui Gibb, co-autor do relatório.

Então fica ai a dica que já é até meio clichê: são as coisas simples que fazem a gente feliz.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.