Novela global deve tratar sobre readequação de sexo


Que a Globo tem cota pras gays em praticamente todas as suas novelas, isso a gente já imagina, que eles quase sempre fazem merda quando vão retratar um homo isso a gente também já sabe, a novidade fica por conta da notícia de que na próxima novela das 7 da emissora, "Geração Brasil", o tema abordado será a "readequação de sexo" [bem mais delicado, diga-se de passagem].

Com estreia prevista para maio de 2014, a novela terá uma transexual interpretada pelo ator Luiz Miranda, que já é conhecido pelos papeis de comedia, como Dona Judite da "Terça Insana". A novela é de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, e o personagem a princípio será o pai de Lázaro Ramos na trama, até surgir a noticia de que ele irá passar por uma readequação de sexo.

Ninguém sabe como o tema será abordado, mas algo me diz que terá uma pegada de humor, o que sinceramente não me agrada, afinal, até parece que "viado" na televisão só serve pra fazer palhaçada, e por falar nisso... aperta o play e vem cantar essa música linda que eu aprendi com o Luiz Miranda:

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.