Mulher rejeita o gato de estimação após supor que ele é gay

Imagem meramente ilustrativa

Se você acha escroto quem é preconceituoso com os homens, imagina então se a pessoa é homofóbica até com os animais?! Sim, meu amor, existe homossexualidade até no mundo animal, e já falamos sobre isso aqui [clica e fica de cara no chão], já a homofobia... bem, isso fica só para o serem humanos mesmo, e que se dizem racionais [risos].

Agora voltando ao fuá todo desse post: graças a uma mulher do Estado de Nasarawa, na Nigéria, que publicou uma foto do gatinho que ele cria a 7 anos, dizendo que queria doar o bichano depois de perceber no animal um “comportamento sexual não-natural” [roupa pra lavar essa água não quer?].

A notícia foi publicada no site “Gay Star News”, e segundo eles, o gatinho chamado Bull foi acusado pela dona de fazer "avanços sexuais contra outros gatos machos" mesmo ela tendo gatas fêmeas em casa. “Qualquer pessoa interessada neste gato gay pode tê-lo porque eu não tenho mais uso para ele”, disse ela.

Vale lembrar que a Nigéria aprovou leis homofóbicas em janeiro proibindo casamento, entidades e associações gays e prevê prisão de cinco anos a quem conhecer um gay e não denunciá-lo. Não se sabe se a mulher tem medo que a lei pudesse ser aplicada a ela por conta do animal.

Via: ParouTudo
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.