Marcelo Antony diz que gays de "Amor a Vida" só fazem comédia


Eu reclamar dos gays das novelas da Globo é uma coisa, vocês reclamarem dos gays das novelas da Globo é outra coisa, agora quando um dos atores da emissora, e que está interpretando um gay no folhetim atual resolver fazer isso, ai meu amor, é porque o babado tá serio.

Vejamos o caso do Marcelo Antony, que andou declarando que não está nada feliz com a abordagem que o grupo de gays da novela está tendo. Para ele tem comedia de mais e realidade de menos, as coisas deveriam ser tratadas com mais seriedade. “Acho que para se discutir os gays em uma novela no horário nobre, você tem que inserir os gays na sociedade. Eu abordaria outros temas. Por exemplo, eu inseriria a minha mãe achando ele muito fofo e vice versa”, contou Marcello.

Sobre o caso do seu personagem Eron com Niko (Thiago Fragoso) ele disse mais uma vez que a coisa estava muito distante da vida real, e que a gente sabe que é a mais pura verdade: “Eu vejo uma trama mais preocupada com a comédia, em vez de mostrar gays que têm família. Os personagens ainda são muito órfãos”, opinou.
Mas ai quando você pensa que a sinceridade não poderia ser maior, Marcelo resolve comentar sobre os texto e falas de Eron, e beschas, se segurem porque é "choock de monstro": 
“Eu sofro para dizer aquele texto, porque é algo que eu nunca diria, mas eu sou apenas um veículo para expressar o que o autor escreve. Com todas suas coerências e incoerências”, desabafou. #morta

A verdade é que mais uma vez a Globo está fazendo um desserviço aos gays de todo o Brasil, e subestimando a inteligencia e raciocínio de todo o resto do povo, que inclusive quer "bater" em Eron e mais uma vez o ator comentou sobre o personagem:  “Querem bater nele (Eron). E sempre digo que quero ser o primeiro a bater. Porque o que as pessoas não entendem é como ele, sendo um advogado renomado, caiu em uma lábia tão rasa quanto à da Amarylis”, finalizou.

PLUS ~ ERIBERTO LEÃO FARÁ PAR ROMÂNTICO COM MARCELO ANTONY EM "AMOR À VIDA"



Nem tanto ódio assim né gente? Boatos dizem que  Eron (Marcello Antony) dará uma fora na égua da  Amarilys (Danielle Winits), mas infelizmente não conseguirá reconquistar o personagem deThiago Fragoso, o que indica que Niko fará mesmo par romântico com Félix (Mateus Solano).

Mas na última semana de "Amor à Vida" um novo médico deve ser contratado, André (Eriberto Leão) será o novo cirurgião-chefe, e logo de cara vai se encontar por Eron, e o resto vocês já sabem.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.