Madonna confirma apresentação no Grammy 2014 e deve fazer dueto com Beyoncé



Seguram o cooh porque o Grammy tem todos os motivos para ser babado.gritaria e confusão. O motivo é simples, depois da confirmação de Beyoncé, Brunos Mars e Jay Z, quem também vai performar na premiação é ela: a velha, a rainha, a diva master, a múmia do pop Madonna.

Madd publicou  seguinte na rede social instagram: "É oficial! Joguei fora minhas muletas, e estou procurando pelo par perfeito de sapatos salto alto para vestir no Grammy" postou a tia.

Até o momento a rainha continua fazendo mistério sobre como será a sua apresentação no Grammy 2014, mas segundo o jornal Los Angeles Times ela deve fazer um dueto com Beyoncé ~ eita karalho!



Vai ser babado viado!

A premiação que acontece amanhã, 26, em Los Angeles promete apresentações boca.de.se.fuder, além das já anunciadas aqui no post.  Macklemore & Ryan Lewis, Lorde e Taylor Swift e ela, a guerreira, a diva e serva de dells Katya Perry também irão fazer o show no palco principal do Grammy.

Para a nossa sorte a premiação vai ser exibida pelo canal TNT as 23h horário de Brasília [sorry mas aqui em Fortaleza não tem horário de verãos bitches].

Antes que comecem as piadas com a pobre da Katy que não tem nenhum Grammy na vida e que pode amanhã ganhar o primeiro:






Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.