Ke$ha é internada para tratamento de distúrbio alimentar



Até que ponto a opinião dos outros afeta a nossa vida a ponto de destruir o amor que sentimos por nós mesmos.
No mundo dos famosos a opinião alheia tem força dobrada, sejam os jornais, críticos, haters ou fans. Britney Spears, Demi Lovato são algumas famosas do mundo da música que já sofreram muito com isso, e agora mais uma acaba de entrar para a lista: Ke$ha.

A cantora foi internada na última sexta-feira, 03, numa clínica em Timberline Knolls, perto de Chicago, nos EUA, para se tratar de um distúrbio alimentar. Segundo o site TMZ esse teria sido o mesmo local onde Demi Lovato também se internou.

O portal traz uma declaração da cantora onde ela afirmou o seguinte"Eu sou uma lutadora pela causa de ser você mesmo e se amar, mas achei difícil colocar isso na prática. Vou ficar incomunicável pelos próximos 30 dias, procurando tratamento para meu distúrbio alimentar… para aprender a me amar de novo, exatamente como sou".

O portal TMZ afirma ainda que o responsável pelo distúrbio da Ke$ha é o seu atual produtor Dr. Luke, que durante uma gravação de um clipe em 2012 fez duras críticas ao peso da cantora, afirmando que ela "parecia a porra de um refrigerador" [gente que horror].

O fato é que apesar de sempre pregar a liberdade e o amor próprio, a própria cantora foi vítima da opinião alheia. Se por um lado foi visível e elogiado o novo visual mais "limpinho" e bem arrumado da cantora, a sua magreza era assustadora, como mostra o clipe de "Timber" com a participação de Pittbull.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.