Jennifer Lopez lança música nova e Pitbull confirma feat com Claudia Milk


Olha que o mundo da música latina está movimentado, são dois babados pra deixar todo mundo batendo palmas [ou nem tanto assim].
Vamos começar pela linda da Jennifer Lopez, que samba na cara das inimigas, e lançou na madrugada de hoje, 23, sua música nova "Girls" e que acreditem não tem a parceria do Pitbull [risos].

A música é a primeira do décimo disco da gata, que ainda não tem data de lançamento e nem nome, mas o fato é que fugiu da farofa e resolveu fazer parceria com alguém diferente, e por isso escolheu o DJ Mostrada para produzir "Girls" ~ ficou uma delícia.



Pitbull confirma feat com Claudia Milk e Jennifer Lopez


Fãs da Claudia Milk já podem se cortar até todo o sangue do corpo de vocês acabar, por motivos de que a gatinha foi lá fora e sambou, fechou, lacrou, e costurou o cooh da inimigas com linha nylon.

Depois da parceria dela com Ivetão Sangalo [que noticiamos aqui] agora a gatinha que estava no exterior gravando um disco em inglês, que esta sendo produzido por um dos produtores da Beyoncé e Rihanna [como assim gente?] agora tem mais um ouro para colocar na mala.

O próprio Pitbull confirmou através do twitter uma parceria entre ele, Claudia Milk e Jennifer Lopez, aliás, não é qualquer música, os três vão gravar "WeAreOne música oficial da copa aqui no Brasil.
“Uma música para nos deixar juntos. #WeAreOne @JLo @ClaudiaLeitte @FIFA.com #CopadoMundo Obrigado”, escreveu o rapper ao compartilhar uma foto ao lado da cantora brasileira.



Inclusive uma versão demo chegou a vazar na internet, mesmo não sendo fã da Milk por motivos óbvios [que não vou  comentar aqui] é fato que ela está investindo nos gringos e fazendo uns network babado.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.