Homens alemães são os piores amantes do mundo, aponta pesquisa


Eu me pergunto todos os dias porque insisto em postar essas pesquisas fuleragens aqui no blog, daí eu lembro que tem guei que lê e acabo publicando.
Essa daqui foi feita pelo site OnePool com cerca de 15 mil mulheres de todo o mundo, onde ele pediram para avaliar  desempenho sexual do homens que já pegaram, baseado na nacionalidade deles e dar um motivo pela classificação.

Alemães? Demasiadamente fedidos. Ingleses? Com preguiça. Os suecos? Muito rápidos. Americanos? Aparentemente ásperos. Mesmo a pesquisa não tendo levado em conta homens gays a gente sabe que sim, isso serve de referencial, principalmente pra você, pequena gay atrevida que sonha em ter um marido gringo.

1. Alemanha (muito mau cheiro) 
2. Inglaterra (muito preguiçosos) 
3. Suécia (muito rápida) 
4. Holanda (também dominante) 
5. America (muito áspero)

Mas calma que nem tudo são lágrimas, e mágoa de cabocla, até porque o site também listou os melhores amantes, e caiam, os brasileiros ficaram em segundo lugar ~ se corta bando de bichas malditas, a gente trepa gostoso [o que explica tanto europeu vindo atrás de macho aqui ~ em Fortaleza é só o que tem].
Nos perdemos apenas para as o espanhóis, então se você está pensando em viajar no exterior já pode até começar a traçar os países onde ir e onde não pisar.

1. Espanha
2. Brasil
3. Itália
4. França
5. Irlanda
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.