Ex-jogador da seleção alemã assume ser gay



Olha que coisa gostosa, ontem postei a notícia do Ian Matos, atleta brasileiro de salto ornamental que saiu do armário e assumiu que é gay. Hoje tem mais uma atleta que ligou o "fuck" para a sociedade e está vestindo a camisa do nosso time, digo, assumindo sua homossexualidade.

O ex-meio-campista Thomas Hitzlsperger, 31, [morto de lindo] que jogou pela seleção da Alemanha de 2004 a 2010, assumiu sua homossexualidade. Trata-se do primeiro jogador alemão de renome a dizer que é gay.

"Declaro minha homossexualidade porque desejo que essa questão avance no mundo do esporte profissional", afirmou Hitzlsperger em uma entrevista à revista alemã "Die Zeit" e que será publicada na quinta-feira. Segundo ele, a consciência de sua homossexualidade "foi um processo longo e difícil". "Foi só nos últimos anos em que me dei conta que preferia viver com um homem", afirmou o ex-jogador, que se aposentou em setembro de 2013.


Por favor, palmas para o Thomas que sambou, fexou, lacrou e costurou com linha nylon o cooh das inimigas.
O fato é que se existe um ambiente lotado de gays e talvez um dos mais preconceitos, esse local é o futebol. Fica a dica para os jogadores brasileiros, principalmente aqueles aposentados e que tem relacionamentos com apresentadores da nossa linda e amada Rede... [cala-te boca].
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.