Ex-integrante do Grupo Dominó assume ser gay



Lembra do Grupo Dominó? Não?! Nem eu!
Bem, o importante é que tem cantor [mesmo não sendo tão conhecido] que acabou de sair do armário, Ítallo Coutinho que fez parte da formação da boy.band brasileira em 1995 juntamente com o apresentador Rodrigo Faro [cof, cof] acabou de sair do armário.

O babado aconteceu durante uma entrevista à revista "Pure People" [alguém me manda um exemplar dessa revista, please] onde Ítalo revelou ter uma união a mais de oito anos com o diretor da sua banda: “Estou casado há oito anos e meio com o diretor da minha banda. Desde que voltei da Europa, moro em Salvador com ele e com minhas quatro filhas, minhas cadelinhas”, contou Íttalo na entrevista.

“Vai ser meio difícil essa notícia, uma bomba. Mas estou tranquilo”, revelou o cantor. Atualmente Ítallo deve lançar seu terceiro álbum, dessa vez dedicado a música sertaneja [que é o que vende]. Sendo assim, eu acho que ele é o primeiro sertanejo gay assumido né não?

Ênfase no ASSUMIDO, porque encubado tem pencas, desde moço que faz sucesso entre as teens, até sertanejo exibido que vive postando foto sem camisa nas redes sociais e insiste em dizer que é pegador [aham Cláudia!]


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.