Evander Holyfield compara homossexualidade com doença na perna


Você pode exigir educação de uma pessoa, mas inteligência e racionalidade, bem... isso ai são outros quinhentos.
Vejamos o caso recente do ex-pugilista Evander Holyfield, que é publicamente cristão, muito religioso e agora esta participando de uma reality no Reino Unido tipo o BBB só que apenas com famosos(Casa dos Artistas?).

Claro que eu não vou questionar o fato dele ser super religioso e estar no meio de uma putaria de reality, a bomba mesmo foi quando durante o programa Holyfield disse que ser gay não era normal e sim uma deficiência que poderia ser curada pelos médicos. "Se você nasceu com problemas na sua perna, o que você faz? Vai ao médico tentar curar. Tudo o que eu quero dizer é que você sabe como as pessoas nascem deficientes? Não pode dizer, porque eles nascem assim e você não pode mudar", afirmou o ex-lutador.

A colega de confinamento ~ que foi obrigada a ouvir essas merdas ~ até explicou que as duas situações são bem diferentes. O lutador acabou voltando atrás e dizendo que ser gay é uma escolha. Boatos dizem que a produção do program ficou puta com as decalaraçõs dele, mas mesmo assim Holyfield não pediu desculpas.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.