Estudante suspenso após fazer pornô gay consegue voltar à escola


Provavelmente nunca um estudante da Cocoa High School, na Flórida, foi tão comentando quanto Robert Marucci. O rapaz, de 18 anos, virou o assunto do momento quando descobriram que ele participou de uma produção pornô gay.

Por causa do assédio e do bullying, o diretor da instituição o suspendeu, o que causou maior rebuliço ainda. Muitas pessoas trocaram as fotos de seus perfis em redes sociais em apoio ao jovem pedindo que ele pudesse retornar ao colégio.

Após uma semana, nesta quarta-feira, 22, Marucci voltou. Ele disse que o filme pornô foi apenas uma maneira de ajudar a pagar as contas em casa.

Uma porta-voz da instituição, no então, nega que ele tenha sido afastado por causa do filme adulto e diz que foi para investigar denúncias que chegaram ao colégio. Porém, não deu mais informações sobre o motivo.

Se você quiser ver o loirinho que deu o que falar, mas de forma beeeem mais à vontade, clique aqui.

Via: Pheeno
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.