Em novo programa da Band, mãe ajuda filho gay a arrumar um companheiro

Ramon ao lado da mãe Eni

Olha que delícia gente, imagina um programa onde a pessoa vai lá e com a ajuda e opinião da mãe tem que escolher entre 10 pretendentes uma pessoa com quem ela tenha interesse da casar.
Essa é a proposta do programa "Quem quer casar com o meu filho", que estreou na última segunda, 06, na Band.

O mais legal de tudo isso é que entre os 5 rapazes que estão lá a procura da alma gêmea existe um gay.
Ramon tem 27 anos e é administrador de empresas. Gay assumido, teve três longos relacionamentos e procura um amor para formar uma família e adotar duas crianças. 
Sua mãe Eni, de 46 anos, não gosta de preconceito e quer que o filho encontre um homem honesto e trabalhador. Mas ela não gostaria que o escolhido fosse afeminado [mas gente?] e é justamente esse "pre-conceito" da mãe que acaba gerando um pequeno conflito com o filho logo no primeiro episódio.

Alguns dizem que a aposta da emissora é que o programa seja o sucessor de "Mulheres Ricas", pessoalmente acho que não chega a tanto, mas acreditem, vale a pena assistir, é super engraçado e muita coisa ainda estar por vir.
A apresentação fica por conta da Adriane Galisteu, linda e magra como sempre.

Pra quem ficou curioso, dá uma espiada aqui num pedacinho do primeiro episódio ~ que claro, é o do gay.
Quem quiser assistir o programa completo é só clicar no site oficial do programa [aqui].

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.