Dois vídes para lacrar o c* das inimigas


O que é uma gay afrontosa?
Pra mim "afrontosa" é aquela bicha que tá cagando pra sociedade homofóbica, sem medo de levar uma lâmpada fluorescente na cabeça, que sai na rua dando close, grita "mell.cooh" na porta da igreja só pra xocar os crentes e bem, acho que vocês entenderam.

Vejamos o primeiro vídeo de hoje, dessa guei americana, que foi quase nua dançar "We Cant Stop" da Miley Cyrus no metrô de NY. Na frente dele duas religiosas com cartazes anti.gays e ele lá, montado no salto com a bunda toda de fora e sambando na cara da inimigas.

Catem que ele até recebe uma grana do pessoal que passa. Se fosse aqui no Brasil ele iria receber:

A) UM XINGAMENTO COM "VIADO" NO MEIO
B) UM MÓI DE PÉIA 
C) VOZ DE PRISÃO


Mas nem tudo precisa ser tão transgressor e assustador como esse último vídeo né?
Que tal vestir uma cuequinha sexy, colocar uma salsa meio reaggaeton safadíssima, e começar a balançar o rabo pra câmera mas fazendo tudo isso ao lado da sua mãe ~ que até entrou no clima da putaria.

Juro que amei o vídeo, por motivos de PQP QUE BOY GOSTOSO, além da mãe dele ser uma fofa e da música ser uma delícia e o grito da marginalidade [os cafuçu ladrão daqui só escutam essas coisas].
Podem apertar o play porque vai ser pura satisfação!


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.