Chinês é condenado por organizar suruba homossexual


Pelo jeito, os chineses são contra certas orgias sexuais. Um homem foi condenado, na semana passada, em Xangai, na China, por organizar uma suruba em um quarto de hotel no distrito de Xuhui, em setembro de 2013, com sete homens.

Segundo o jornal “Shangai Dail”, os homens “foram descobertos nus no quarto de hotel e tinham entre 20 e 40 anos. Os sete foram selecionados pelo organizador, identificado apenas como Wu e receberam dele cerca de R$ 20 para participar.

Todos os sete receberam penas administrativas e Wu foi punido com cinco meses de prisão administrativa. Este é um tipo de punição que não envolve ação judicial e é considerada mais branda, apesar de ser cumprida, ao que parece, num centro de detenção.

Via: Pheeno
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.