BBB14 News: Tem brother nú e rapazes se beijando

Mais uma vez eu repito: BBB tá cansadíssimo, tipo eu saindo do after todo cagado, destruído, a ponto de nem eu mesmo conseguir olhar pra minha cara. Pois é!
Mas toda festa tem uma putaria nova, tipo a festa do sábado, 25, que teve até show do Aviões do Forró [pra quem gosta é bom né?].

Imagem via: Bannas is my bussines

Vamos começar pela putaria do Cássio, ou como eu chamo carinhosamente Cruela Cruel.
O boy que é hétero sexual, encheu o rabo de cachaça, e depois inventou de pular pelado na piscina.
Debaixo dos gritos de "tira tira" ele ficou peladinho, e logo mergulhou pra esconder "as partes".
Ai você pensa: tanto homem gostoso nessa casa e justo o Cássio vai tirar a cueca? POOTA.QUE.PARIU!

Não bastasse esse fuá todo, ele ainda tentou tirar a cueca do Júnior [pra esse eu dava linda], mas claro, tudo na brodagem, até porque os dois são héteros.


Outra coisa muito importante que vocês precisam saber e ver, foi o beijo entre brothers, mas que não tem nada de beijo gay e nem de amor, pelo contrário, são dois homens dando selinho, mas por motivos de "fight" mesmo.

Júnior e Marcelo estavam discutindo durante a festa, o motivo era um: priquito, mais explicitamente o xinim da Letícia.
Eu sei que no meio do bate boca, Junior veio inchado, botando quente e Marcelo que está então estava sentadinho, se levantou e foi peitar o outro brother. O resultado foi dois machos se encarando, parecendo dois galos de briga e nessa putaria toda ~ pow ~ Júnior encostou seus lábios suavemente nos lábios do Marcelo [que não reclamou nada por isso].

Ainda acho que teve gente tirando casquinha dessa putaria pra beijar outro homem, e olha, se eu fosse a Letícia ~ dava pros dois [adivinhem meus motivos ~ risos].

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.