Adolescente é preso com jóias dentro do cooh


Sabe aquele babado de auto.valorização, não dou meu cooh pra qualquer um, e blá blá blá porque meu cooh vale ouro? Pois bem, esse jovem da foto conseguiu ir além.

Christopher Scheller, de 19, foi parar no hospital, chabocadíssimo depois de sofrer um acidente de carro. Aparentemente  colocado, as suspeitas eram de que ele estava cheio de álcool no rego e trabalhado no padê [drogas, cocaína]. Até ai tudo bem né?

A putaria começou quando os médicos foram tirar um raio-x do cristão, e foi nesse momento que eles detectaram um babado estranho no reto, ânus, cooh de Christopher.
“A princípio, Scheller não quis que os médicos removessem o objeto. De lá, saiu uma bolsa com maconha sintética, uma espécie de cachimbo utilizado para fumar, quatro braceletes, quatro cordões e 11 anéis femininos”, apontou o laudo do hospital.

Não bescha, péra aê, isso não era uma cooh fiaton, era uma necessaire, um porta joias, uma cacimba, sei lá, qualquer coisa, menos um cooh. Depois desse sutil constrangimento, o moço confirmou que havia roubado as joias, e acreditem, a polícia descobriu que eram os donos da joias e claro, devem ter devolvido ~ só não sei se eles aceitaram.

Como sou uma blogayra de renome [mentira sou é safado mesmo] consegui umas fotos mais detalhadas do boy, e olha ~pra quem curte ele dá até um caldo.




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.