3 Coisas que os gays odeiam ouvir


Uma coisa que aprendi faz pouco tempo: não podemos exigir inteligencia das pessoas, mas educação sim, isso podemos e devemos exigir.
Vejamos o caso dos gays, existem certas frases que já ouvimos e algumas até diariamente, e que com certeza odiamos. São expressões, perguntas e coisas do tipo, que parecem ser normais, mas pra quem é gay podem ser bem ofensivas, ao ponto de seu único desejo ser dar uma voadora no meio dos peitos de quem proferiu tal sacrilégio.

Pensado nisso o repórter da TV UOL James Comino foi à Avenida Paulista ouvir dos gueis que babados são esses que a gente tanto escuta e que tanto nos irritam. Separei aqui os três mais escrotos, mas o vídeo completo vocês podem assistir logo em seguida:

Você é gay porque não encontrou a mulher certa ainda: talvez essa seja a mais comum, mas o fato é que nunca encontramos mulher nenhuma e nem vamos encontrar, o motivo é simples: nos gostamos é de homem. Não bastasse isso logo em seguida surge uma amapô se jogando pra cima de você dizendo que vai te converter pro outro lado [quase sempre é assim]. Imagina se a moda pega e os gays resolvem dizer o mesmo para os héteros? "Vocês são heteros porque ainda não encontraram o homem certo ainda". Pensem nisso!

Quem é o homem quem é a mulher? Não sei vocês mas eu acho essa pergunta tão ofensiva. Até você explicar para a pessoa que num relacionamento gay não existe propriamente dito um "homem" ou "mulher" e que na vida sexual os dois se completam das duas formas, é praticamente uma longa historia. 
Além de ser uma parada totalmente machista e fruto de uma cultura retrograda e sem sentido, como se num relacionamento entre duas pessoas papeis marcados fosse a única forma de garantir a durabilidade disso.

Que desperdício: Há boatos de que tem gay achando que isso é um elogio, mas antes vamos pensar um pouco antes. Só porque eu não me relaciono sexualmente com uma mulher eu sou um desperdício? Gente, onde estamos vivendo, somos seres humanos e não vacas e bois reprodutores, até porque esse tipo de comentário só poder partir de um pensamento tão irracional quanto o exemplo citado. E mais uma vez um exemplo claro de machismo, onde o homem é o macho alfa que tem que comer todas, e até os gays entram nesse balaio. Imagina um hetero quando se recusa a ir pra cama com uma mulher bonita, ele é chamado de que? Gay! Quem pensa assim já pode engolir o comentário e guardar sua imbecilidade pra sí.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.