Vereador cearense vai casar com outro homem, e Jean Wyllys é um dos padrinhos

Tarcísio a esquerda e Diógenes a direita, formando esse casal lindo

Pode parar de fazer o que estiver fazendo e ver ler essa notícia boca.de.se.fuder, até porque eu acho algo realmente digno, que merece o nosso respeito e admiração.
Conhecidíssimo em todo o nordeste pela personagem "Raimundinha" e atualmente vereador eleito pelo PSD, Paulo Diógenes vai se casar, aliás, vai oficializar a sua união com o funcionário público Tarcísio Rocha, que além de fofo é pai de uma garotinha linda [sim gente, é isso mesmo que vocês entenderam, ele tem uma filha].

A notícia pegou de surpresa muita gente, inclusive cearenses que não sabiam da condição sexual do humorista e político, até porque o relacionamento dele com o Tarcísio era bem reservado.

Diógenes dando vida a sua personagem Raimundinha

Não bastasse todo esse amor que já me deixou vomitando arco-íris, os padrinhos são um espetáculo a parte. O atual prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio foi convidado para ser um dos padrinhos, sendo o primeiro prefeito do Brasil a apadrinhar um casamento gay, e o outro também convidado como padrinho foi o digníssimo Jean Wyllys. #applause

Boatos dizem que a cerimônia será no dia 15 de janeiro, e claro, vai causar na sociedade cristã fortalezense, "Vamos lutar contra o preconceito, sempre. Estou muito feliz e é só isso que quero, ser cada vez mais feliz." afirmou Paulo Diógenes.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.