Vem chorar com a gente: moço conta pra mãe que é gay e grava tudo


Ainda acho que um dos momentos mais importantes para um gay é a hora em que ele assume para a família ~ claro, há casos em que a família é tão irrelevante que isso nem chega a acontecer, ou que as vezes para evitar problemas é melhor deixar a coisa andar do jeito que estava.

Esse não foi o caso do lindinho do Ryan Dubs, ele contou para a mãe que é gay e registrou tudo em um vídeo tão lindo, tão fofo que você acaba chorando junto. A conversa se deu enquanto a mãe dele assistia televisão. Em determinado momento, o jovem vai até ela e a abraça, dizendo que a amava. Emocionado, ele começa a chorar e não consegue falar por um tempo. Mas alguns segundos depois, ele finalmente diz: “Mãe, eu sou gay’.

Carinhosa, a mãe tem reação positiva e tranquila, respondendo a revelação com um simples, mas convicto “ok”.


Após o anúncio, mãe e filho tem uma conversa, onde ela o tranquiliza e diz: “Não teria por que estar brava ou decepcionada. Eu te amo”.

No próprio Youtube,  Ryan explica porque fez a gravação. ”Eu fiz este vídeo porque estava pensando em sair do armário ano passado. Encontrei outros vídeos semelhantes de pessoas que se assumem para membros da família e gravaram por meio de uma câmera escondida e foi realmente útil “.

“Eu percebi que não havia muito muitos desses vídeos , então eu queria criar meu próprio para ajudar outras pessoas da mesma maneira … Minha mãe reagiu de uma forma incrível , e eu realmente espero que todos vocês tenham um experiência semelhante”, concluiu Ryan.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.