Vem bater siriríca com a Miley Cyrus no clipe de "Adore You"



Eu já disse trilhões de vezes que a Miley Rapariga Cyrus ia prometer muita coisa boa com o "Bangerz" e até agora não errei. Depois do delicioso "We Cant Stop" e do magoadíssimo "Wrecking Ball" já caiu na rede o clipe de "Adore You"[que oficialmente só deve ser lançado daqui a algumas horas]. Mais uma vez a mágoa bate tão forte que deu pra sentir no útero [como se eu tivesse um ~ risos].

No vídeo com a direção de Diane Martel (a mesma de "We Cant Stop") a gatinha aparece entre lençóis e numa banheira cheia de um líquido branco [mas que não é esperma]. Basicamente ela se esfrega, bate uma siririca gostosa, e vai se filmando, talvez pensando no ex-namorado, o delicioso do Liam Hemsworth e claro cheia de caras e bocas.

O clipe é lindo, mas confesso que não consegui assistir do começo ao fim. Adoro "Adore You" e em nível de mágoa essa música é nota 10, mas convenhamos, já está na hora da gatinha pegar as músicas mais animadinhas e mostrar que "Bangerz" também pode colocar todo mundo pra dançar.
Eu aposto tudo em "SMS (BANGERZ) feat. Neide Spears" ou "4X4", e vocês, querem ver que música dela sendo single?



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.