Valesca Popozuda é a rainha do funk em "Beijinho no Ombro"



Olá gueis!

Ontem para a felicidade de algumas e para outras [como eu] tanto faz, saiu o tão aguardado clipe de "Beijinho no Ombro" da Valescão Popozuda.
Filmado no Castelo de Itaipava no Rio de Janeiro, o vídeo de mais de 7 minutos é bacaninha, tem dança [com passos que parecem que foram inspirados em coreografias da Beyoncé], tem Valesca de rainha, e mais um monte de coisa que eu não ví porque não consegui assistir até o final.

A direção ficou por conta da Pardal Produções [que eu ainda não tinha ouvido falar], boatos dizem que só de créditos no final são quase 3 minutos [risos], e que a gata gastou a bagatela de R$ 437 mil.
Como eu sou um blogayro do bem, em hipótese alguma vou dizer que a representação da Valesca como rainha, e esse clipe todo produzido foi uma indireta para uma outra funkeira que ganhou o país esse ano.
Agora aperta o play e traz a bebida que pisca beijinho no ombro.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.