Tom Daley saiu de Nárnia para virar muso gay. Será?


Ele é  fofo, tesudinho, pratica esportes só de sunguinha, além de ser desejado por nove entre dez gays. O lindo dos saltos ornamentais, Tom Daley assumiu nessa segunda,2, que é assim; gente como a gente, digo: gay ~ ou nem tão gay assim.

O atleta britânico publicou um vídeo onde contou que está namorado um rapaz, o que já nem era novidade para muitos. Na verdade ele deixou claro que está namorando um rapaz, mas que também se apaixona por garotas, ou seja ele é bissexual.

“Já saí com garotas e nunca tive um relacionamento sério. Agora eu me sinto pronto para falar sobre meus relacionamentos. Com a chegada da primavera deste ano, minha vida mudou massivamente quando eu encontrei alguém e isso me fez sentir tão feliz, tão seguro, e tudo está muito bem. E, bem, esse alguém é um rapaz. E isso me pegou de surpresa um pouco. Nunca me passou pela cabeça que algo assim poderia acontecer”, disse Tom no vídeo.


Não quero comentar aqui sobre o conceito de bissexualidade, e nem se acredito ou não na existência desse meio termo sexual que consegue se divertir dos dois lados, sem pender apenas para um deles. A questão é que apesar de fofo e super corajoso por ter feito o que muito atleta jamais teve a coragem de fazer, Tom não é um muso gay ainda [disse isso no título só pra causar].

As mídias, sites e blogs na verdade começarem a construir essa imagem do moço hoje, talvez pelo fato dele ser tão amado pela comunidade colorida, mas como ele mesmo disse: é bissexual, o que significa que a qualquer momento ele pode terminar o namoro e voltar para os braço de uma amapô. Ou seja: blogueiros, sejam menos escrotos, please!

E para terminar esse post, vamos de GIF's PARA AMAR O TOM!

TOM SENDO SEQUIÇI SEM SER VULGAR AND MOLHADINHO

TOM CURTINDO UMA DANÇA SAFADINHA

TOM SENDO LINDO DEPOIS DO STRESS DE UMA COMPETIÇÃO

TOM AJEITANDO A MALA E MATANDO A GENTE DO CORAÇÃO

TOM DANÇANDO "ONDA ONDA, OLHA A ONDA" COM O GATINHO

TOM FAZENDO JOINHA E DIZENDO QUE O POST ACABOU.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.