Segundo dados do Google: De cada 20 Norte-americanos um é Gay


Senta, porque essa notícia pode te fazer querer pegar as malas e passar as férias nos Estado Unidos.
Seth Stephens-Davidowitz economista e analista do Google publicou um estudo no jornal New York Times, no último sábado (07/12) onde afirma que 5% dos homens norte-americanos sentem atração por pessoas do mesmo sexo [eita karalho].

Os dados da internet sugerem que um em cada 20 homens dos E.U.A curtem um sexo bacana com outros homens, o que instima o número de 8 milhões de possíveis gays no país ~ como diria uma amiga minha travestchi: Eh muiton fiaton beschan!

Para chegar a essa conclusão gostosíssima Seth utilizou os dados de buscas pornográficas feitas pelos usuários do Google, de acordo com sua localização, e seu comportamento em redes sociais e sites de relacionamento. 

Depois de ler essa delícia de notícia cheguei a conclusão de uma coisa que eu já sabia: que o Google sabe mais sobre você do que você mesmo, e que sim, tudo o que você pesquisa e faz na internet fica alí, guardadinho [fica a dica para os encubados].

Agora vamos imaginar se uma pesquisa desse tipo é feita aqui no Brasil, qual seria o possível resultado:

A) MAIS DA METADE DOS HOMENS BRASILEIROS É GAY OU SENTE ATRAÇÃO POR OUTROS HOMENS
B) SE SEGURA BEE, PORQUE MACHO CURTINDO HXH É QUE NÃO FALTA
C) SINTO-LHE INFORMAR MAS POR AQUI QUASE TODO MUNDO É VIADO

* o uso do termo viado nesse texto é apenas como forma de humor, e que pelo fato de euzinho ser gay, praticamente tenho licença poética para usar esse adjetivo.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.