Sam Alves vencedor do "The Voice" afirma que não é gay


Se tem uma coisa que eu acho desnecessária é ficar bolando especulações sobre a sexualidade dos outros, até porque cada um teu seu cooh e faça dele o que bem entender. Mas infelizmente entre alguns gays um dos passatempos preferidos é exatamente o de "usar e abusar do gaydar" e sair jogando cores em cima dos outros.

Vejamos o caso do New Cauby Peixoto Sam Alves, vencedor da segunda edição do "The Voice Brasil". Em sua página ele acumula mais de 400 mil fans e depois da vitória no programa, alguns internautas questionaram a sexualidade do rapaz, depois que esse twitte veio a tona já na sexta, 27.
Um seguidora teria perguntando sobre a sexualidade do rapaz e a resposta foi essa:


Depois que o babado se espalhou teve muito famoso e fan triste com a revelação de que o moço, que é de família evangélica, não seria gay. Mais uma vez eu digo que isso realmente não é coisa que se pergunte, muito menos pra QUEM NÃO É GAY, até porque QUEM NÃO É GAY sempre respondem que "NÃO, EU NÃO SOU GAY" com todas as letras, coisa bem diferente do que o Sam fez.

Liga não Sam, a gente continua te amando mesmo jeito.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.