Romário e seu possível caso com uma travesti: Uma prova de que não estamos preparados



Fui dormir ontem com a imagem e a notícia de que o jogador e político Romário foi fotografado saindo de um show de mãos dadas com uma transexual. Fama de mulherengo o Romário já tem, mas o fato de ser uma transexual, era o motivo para uma enchurrada de comentários dos mais escrotos possíveis.

Vamos começar pelo jornalista Léo Dias que resolveu entrevistar a trans  Thalita Zampirolli de 24 anos que aparece nas imagens com o jogador. A merda já começa dai, com perguntas do tipo: "Rola beijo na boca?", ou "Você é transexual?", "O Romário sabe que você é transexual?" e "Qual é o seu nome de menino, de batismo?".  Partindo do princípio de que trans também é gente, acho que nem um E.T teria que responder perguntas tão sem sentido, até porque se você sai com alguém é claro que rola beijo na boca, e nome de batismo não é coisa que se pergunte para nenhuma trans [e ele sabe disso].

A parte dois é a ignorância da própria Thalita, quando elogiada pela aparência e voz feminina, ela soltou essa: "É verdade. Por isso que eu falo, sou criticada por não apoiar manifestações LGBT. Eu vivo em outro mundo. Não apoio. Muitas manifestações pedem respeito, mas você vê hoje em dia nas paradas gays muita falta de respeito. Eles se beijam, transam na areia… Não apoio isso". 
Ok gata, mas vamos pensar melhor, você não apoiar a atual situação da PARADA GAY que já perdeu todo o seu teor de reivindicação de igualdade e virou um oba.oba é diferente de dizer que não apoia MANIFESTAÇÕES LGBT e que os gays são promíscuos. O filme já tá queimado ai ela vem e solta essa? Eu esperava pelo menos um pouco mais de delicadeza.

E pra fechar vamos a declaração do próprio Romário que tratou tudo na maior camaradagem dizendo que a moça é "gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também." e blá blá blá, mas no final ele mais uma vez se mostrou vítima da ignorância que bate na canela desse nosso país: "Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher!" 
Parabéns Romário, sendo assim transexual não é mulher e você só sacramentou esse preconceito que você mesmo está sofrendo e as piadas bobas de que você dormiu com um "homem".
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.