Novela: Luan Santana + Personal + Fãs e Homossexualidade



Se existem coisas que me irritam nessa vida, uma delas é explicar "viadagens" por etapasm, e é exatamente isso que vou fazer nesse momento. Sim, sou gay e usei o termo "viadagem", qual o problema com isso?

PRIMEIRO: A putaria começou num show do Luan Santana em algum lugar desse país, quando uma fã tentou chegar perto do cantor e foi quase "empurrada" pelo personal trainer do sertanejo Augusto Oguido (Gutão). Então as fãs do Luan criaram uma página no facebook chamada #ForaGutão pedindo a demissão do personal trainer, alegando que ele estaria "controlando" todos os passos do cantor.
Eu achei tudo isso uma puta frescura, nem ví empurrão nenhum, mas tudo bem, vamos a segunda parte.


SEGUNDO: O fato delas serem fãs do Luan não exime as gatinhas de serem escrotas e altamente observadoras, tanto que na página do Facebook teve algumas dizendo que Luan teria algo além de amizade com Gutão [EITAN KARALHON!] 

TERCEIRO: Luan comentou sobre o caso na quarta-feira, 4, em uma publicação no Instagram, mas ele falou tanta merda que não vou replicar nada aqui. Na verdade o melhor mesmo foi a declaração do Gutão, personal trainer da Luan, que tocou bem na ferida e disso isso aqui oh:

"Nada contra o homossexualismo ou a opção sexual de cada um, mas não é a minha e nem a do Luan, eu garanto. Minha vida sempre foi aberta, mas nunca me expus. Então, lidar com isso tudo é muito novo e muito estranho para mim. Não entendo porque só falam do personal do Luan Santana. Por que não de outros cantores? Eu e a equipe inteira conversamos muito. Não vou dizer que está tudo bem. Mas ontem, (na quarta-feira, 4, eles estiveram juntos na gravação do 'Caldeirão do Huck' especial) fui muito bem recebido pelas fãs do Luan, todas foram muito carinhosas comigo. Não sairei da equipe. Sei que tudo isso vai passar". postou Gutão



FINAL: Bem, essa história não tem final e se tiver será feliz, porque é assim que terminam os contos de fadas né gente? [risos]. Além do fato dele ter usado a palavra "homossexualismo" sendo que toda gay sabe que o correto é "homossexualidade", e ter alegado com toda certeza que nem ele e nem o Luan são gays [como ele sabe?] eu desejo apenas felicidades e sucesso para o Luan e para o Gutão [que é até gostosinho].
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.