Motorista bonitão é encontrado nu dentro de carro após acidente em Vitória

Imagem via: Bananas is My Busines

Um motorista acidentado foi encontrado pelado, dentro do próprio carro, por socorristas do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por volta das 5h30, desta sexta-feira (13), na Enseada do Suá, em Vitória.
O médico Bruno Ferreira Becacici, que bateu em um micro-ônibus no cruzamento das avenidas Américo Buaiz e Humberto Martins, disse, em nota, que não dirigia nu e, por sentir dores após a colisão, resolveu tirar a calça para se examinar.
Becacici sofreu uma fratura em um osso do quadril e foi levado para o Hospital São Lucas. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o caso dele é estável. Uma passageira do micro-ônibus ficou ferida e foi levada para um hospital da região, ainda não identificado. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Via: G1 [com direito ao vídeo que vocês precisam ver].

Claro que eu sou estou compartilhando essa materia aqui no blog por três motivos básico, o primeiro é pra ver se vocês prestam atenção na hora de dirigir, o segundo é porque o motorista estava nú, e o terceiro é porque ele é muuuuito gostoso.

A gente fica aqui, torcendo pra que ele melhore né ~ tá, eu já stalkei o facebook do moço, e ele está muito bem [obrigado].




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.