Mais fotos safadas do Dylan Sprouse de "Zac & Code" caem na web


Esse negócio de sair mostrando a piroca na internet deve ser muito bom mesmo, principalmente para pessoas super famosas que caíram no ostracismo e viram na neca uma forma de reaparecer.

Tipo o Dylan Sprouse da série "Zac & Code" da Disney, que cresceu, agora tem 21 anos e que vazou duas fotinhas dele quase mostrando a piroca toda [olha aqui]. Teve o maior burburinho por causa disso, principlmente entre os gays [é claro]. Tanto é que agora mais fotos caíram na internet, dessa vez publicadas pelo blogayra americana Perez Hilton. 

As novas imagens são bem mais reveladores, e rola até uma negócio parecido com esperma ~ só gostaria de informar que tô sentindo daqui a catinga de photoshop, mas continuo cumprindo a minha obrigação de postar essas merdas.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.