Lutadores nús no ringue para popularizar o teste de HIV

Se existe uma coisa que eu acho super deliciosa, são pessoas que ficam núas para promover alguma causa social. Tipo jogador famoso fazendo calendário nú para arrecadar fundos para gente sem teto, fotografo fazendo exposição de gente pelada para arrecadar fundos para alguma outra coisa bacana.

No caso de hoje temos esses lutadores que estão nuzinhos nesse vídeo só para popularizar o teste de HIV entre homens que fazem sexo com outros homens mas não são gays [pelo menos é o que eles pensam].

A ideia foi da Federação Sueca de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros, e no vídeo so lutadores [gostosíssimos] ficam completamente pelados, cobrem o corpo com os mais diversos tipos de geleias e depois vão se atracar no ringue.

Juro que achei lindo, meigo, artístico e sensual, mas gente, como esse povo se "atraca" desse jeito e não ficam de neca dura, o que não é o meu caso nesse exato momento depois de ver essa delícia de vídeo. Ouvi boatos de gays que lamberam o monitor ~ boatos!

Flavour wrestling for hiv testing, RFSL Göteborg from RFSL Göteborg on Vimeo.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.