Luiza Possi Fala Sobre Os Boatos Que Surgiram Dela Com Maria Gadú



Luiza Possi abriu o jogo em entrevista a revista Época sobre os boatos que surgiram sobre um possivel relacionamento dela com Maria Gadú. A notícia foi tão forte que obrigou Luiza a sair do Rio de Janeiro e morar de volta com sua família em São Paulo.

"Eu passava e ouvia as pessoas falando o nome da Gadú. Senti o preconceito na pele.Se eu resolvesse me casar com uma mulher, ter filhos, assumiria. Porém, tem coisas que faço ou acontecem na minha vida particular que não dizem respeito a ninguém", disse Luíza para revista Época.

Via: Bafonique

Resumindo bem o babado, Luiza Possi [que eu amo e acho talentosíssima] não disse porra nenhuma, e ninguem vai saber mesmo se ela está ou não colando velcro com a Gadú, até porque ninguem é obrigado a saber da vida pessoal dela, e nem ela tem obrigação de contar [como ela mesma disse]. E segundo porque pelo que eu sei a Gadú está casada [com outra rascha, olha aqui].

Então vamos procurar mais o que fazer, porque nem de sapatão eu gosto! 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.