Lucas Malvacini é vítima do "Boa Noite Cinderela"

 


O que você faria se estivesse numa festa boca.de.se.fuder e desse de cara com Lucas Malvacini, um global, lindo, delicioso e amigo do fotógrafo heterossexual Fernando Torquato? E que foi o anjinho do Félix em "Amor à Vida".

Uma pessoa normal apenas tentaria tirar uma foto, ou se fosse ousado poderia até dar em cima do ator pra ver se rolava alguma coisa certo? Mas no último final de semana na Auslander Musik Festival, que aconteceu no Castelo de Itaipava [que eu não sei onde fica] parece que alguém resolveu ir além e deu um boa noite Cinderela no Lucas ~ que maldade gente.

O ator passou mal e foi atendido pela equipe médica de plantão na festa, mas quando viram que a coisa foi mais séria acabaram chamando um ambulância que levou o lindinho para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região de Cascatinha, próximo a Petrópolis, após tomar uma dose intravenosa de glicose. 

AGORA VAMOS USAR A IMAGINAÇÃO ~ nesse caso eu elzei lá do Bananas is My Busines


Maricona chegou na balada oferecendo um Drink Red Apple para Anjinho na mais alta de sua Inocência!
 "Vou pegar a mais bela da festa hojy!"


Anjinho adorou ganhar um Drink Red Apple e foi logo tomando 
"Hmmm... tá docinho!"


"Ai, morri!" 

P.S: Não se baseia em fatos reais, qualquer semelhança é mera coincidência! 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.