Homens com pelos no peito tem maior nível intelectual, diz pesquisa


Um estudo feito por estudantes de medicina nos Estados Unidos concluiu que os homens com muitos pelos no peito têm maior nível intelectual que os de peito liso.

A pesquisa, que analisou vários níveis de pelos no peito, teve a direção do professor Aikarakudy Alias, de Saint Louis (Missouri, EUA), após 22 anos estudando a relação entre os pelos corporais e o intelecto humano.

Os resultados mostraram que 45% dos médicos com maior rendimento profissional tinham peito bastante peludo. De acordo com Alias, a descoberta também seria válida para outros segmentos da sociedade, informou reportagem do “Independent”. Um estudo com membros do Mensa (clube de superdotados com QI de pelo menos 140) também apontou uma tendência para peitos peludos. O especialista citou os atores Robin Williams e Peter Sellers, o enxadrista Garry Kasparov e o cientista Charles Darwin como exemplos de gênios com peito peludo. Por outro lado, o físico Albert Einstein não tinha pelos.

Via: Pheeno

Essa até poderia ser mais uma daquelas pesquisas loucas que não acrescentam em nada na nossa vida, mas na verdade ela não é por um único motivo: HOMENS!

Então: deixa eu postar aqui umas fotos de um bando de macho lindo, e peludo, daí vocês me dizem nos comentários se acham que eles tem cara de inteligentes tá? Mentira, isso é só um pretexto pra publicar essas delícias aqui no blog.

ATENÇÃO: SE VOCÊ NÃO É UM AMANTE DE HOMENS COM PEITOS PELUDOS, NÃO PROSSIGA!



CHUPAVA ATÉ O RG!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.