Guru indiano promete “cura gay” através da Yoga


Berenice me segura que eu vou bater ~ no caso, vou bater na cara desse Guru que tá dizendo que pode curar os gays ~ mas curar de que se nem doente a gente tá?

Isso mesmo gatinha, desde quando o mundo é mundo, sempre tem gente querendo curar algum gay, seja com tratamento psicológico, com muito louvor e oração dentro de uma igreja evangélica, tratamento de choque [sim isso existe] e agora o guru indiano Baba Ramdev dizendo que pode curar a homossexualidade com aulas de yoga, e tudo isso em poucos dias.

“Convido-os para o meu ‘ashram’. Duas pessoas que não se atraem pelo sexo oposto serão mantidas em um quartos por alguns dias e elas serão curadas da homossexualidade”, disse Ramdev. “A prática do homossexualismo não é científica, não é natural, incivilizado, imoral, sem religião e anormal”, acrescentou. “A homossexualidade não é genética. Se os nossos pais fossem homossexuais, então não teríamos nascido. Portanto, é natural”, finalizou.

Claro que isso tá com cheiro de palhaçada de gente querendo ganhar dinheiro, e olha os ativistas LGBT da Índia não estão nada felizes. Até porque por coincidência na ultima quarta-feira (11/12) a Índia voltou a criminalizar as práticas homossexuais. 

Se bem que olhando pras ideias desse guru me lembrei de um certo político evangélico aqui do Brasil, que insiste em falar coisas terríveis sobre as minorias só pra aparecer. Coitado!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.