Fotógrafo recria a capa de "ARTPOP" com modelo saradão


Cês sabem que é a Lei.de.Gaga né? Sabem o que é o ARTPOP também? Pois é!
O fotógrafo brasileiro Leon Cipriano resolveu homenagear a mother monster e para isso refez a capa do último disco da gata, o ARTFLOP ARTPOP, e para isso substituiu a cantora por um macho morto de lindo.

Então, ele pegou o delícia do Willian Kazumi, colocou ele agarrado com essa bola e de fundo aquela marmota da capa do CD. Claro que a versão dele ficou muito melhor do que a original por motivos de "boy.magia".

Um aviso aos little.monsters: eu sei o que significa a capa do CD, e conheço o quadro "O Nascimento de Vênus" do Botticelli, e também sei todo o lirismo e a mensagem que a Gaga quis passar quando usou tudo isso como referência, e também tenho o direito de não ter gostado, então antes de criticarem a minha opinião; vão procurar um canavial de rola pra chupar [#dicadeamigo].





Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.