Documentário "I Am Britney Jean" foi um fracasso de audiência


Notícia triste para os neide.fans, é que o documentário "I Am Britney Jean" foi um fracasso de audiência, e olha que não é invenção minha, a informação é do jornal USA Today.

O documentário foi apresentado no último domingo pelo canal E! [e teve milhares de gays no twitter, no facebook, e no inferno arrotando cada minuto do documentário nas redes sociais] mas infelizmente não alcançou a audiência esperada. Segundo o jornal só 706 mil espectadores assistiram ao programa, o que não chegou nem perto dos números de outros programas mais tradicionais, inclusive de algumas emissoras menores.

Vale informar que o documentário mostrava basicamente os preparativos para os show fixos da Neide em Las Vegas e que inclusive começam hoje [eu acho]. Para quem tava lavando roupa, varrendo a calçada ou procurando coisa melhor pra fazer e ainda não assistiu ao documentário, vou ser bonzinho e compartilho essa bagaça aqui com vocês.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.