Dica de Filme: Queda Livre (Free Fall)


Voltamos com a nossa linda e deliciosa "Dica de Filme" e o longa metragem que vai rolar por aqui hoje é o filme "Queda Livre" [Free Fall]. Lembro que assisti no mês passado durante o festival de cinema alemão que rolou aqui em Fortaleza.
A princípio estavam comparando "Queda Livre" com "O Segredo de Brokeback Mountain" só que dessa vez os cowboys foram substituídos por policiais militares ~ pra quem curte o fetiche é um prato cheio.

Na história Marc é uma policial na escola de formação, recém casado e prestes a ser pai. Sua vida segue como a dos sonhos de qualquer homem, até que na academia de policia ele conhece Kay.
Poderia ser mais uma história de um possível hétero que se apaixona por outro homem, mas "Queda Livre" vai além.

Kay é misterioso, e ardiloso em sua maneira de conquistar, a princípio parece um vilão, e que fez aquilo por hobby. O sexo entre os dois é selvagem [sim, rola cena de sexo], mas o tempo faz surgir um sentimento forte, maduro e adulto entre os dois.

O dilema acontece com a descoberta dos amigos e da família de Marc de que ele estaria tendo um caso com um outro homem. Acreditem, uma das cenas mais fodas do filme é quando a mulher de Marc entra em pânico por não saber mais como satisfazer o marido [sexualmente], pessoalmente achei que ele representaram isso de uma maneira digna.

Uma estética fria, muito silêncio e imagens lindas. "Queda Livre" não segue a maneira americana de fazer cinema, com uma surpresa a cada segundo, mas é bom o suficiente para prender a atenção.

LINKS PARA DOWNLOAD LEGENDADO OU ASSISTA ONLINE NO PLAYER ABAIXO:
TORRENT AQUI
UPLOADED AQUI
HULQFILE AQUI

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.