Britney diz que gays são como meninas e que eles são sua inspiração



Neide Spears fez 32 aninhos, graças a Dells longe do padê, do álcool, da Lindsay Lohan e da Paris Hilton ~ o que é muito bom pra ela.
Depois do boato de que a moça, que é protestante, teria dito ser contra o casamento entre homossexuais [olha aqui], a princesa do pop fez uma nova declaração sobre os gays e quase, quase que ela foi totalmente feliz na colocação.

"Eles são adoráveis. Absolutamente adoráveis.Eu nunca diria nada maldoso sobre eles. Amo meus fãs gays. Os gays geralmente são meus melhores amigos no mundo inteiro. Eu os adoro completamente. Pego inspirações neles em quase todas as músicas. Eles são como garotas, então é muito inspirador fazer coisas que eles gostem de ouvir. O que quer que eu faça para cada álbum, definitivamente é inspirado neles" disse no dia do seu aniversário.

Eu pessoalmente não acho que a Neide seja louca a ponto de ser contra o casamento gay, até porque o mundo é mais gay por causa dela [risos]. Sobre a declaração atual eu achei meigo, fofo, cuti.cuti, mas da próxima vez que ela disser que "os gays são como garotas" juro que dou na cara dela [tenho meus motivos].

Beijos Neide mulhér, arrasa em Las Vegas e pega leve nos remédios.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.