Bispo Macedo tá curando gays, travas, emos e góticos. Vem ver gente!


Quando você pensa que o mundo não pode piorar vem um pastor e pow ~ samba na sua cara e prova que sim, tudo pode ser bem pior do que já está.
Vejamos o caso do líder e fundador da Igreja Universal, o Bispo Edir Macedo.
O cara além de ter um blog [para mim isso já é motivo de admiração] consegue a proeza de curar gays, sapas, travas, emos [ainda existe emo gente? eu jurei que todos eles tinham crescidos e essa palhaçada havia acabado ~ dando lugar aos little monsters] e góticos.

Claro que eu usei a palavra "cura" porque eu não achei outra expressão tão escrota quanto, mas a gente sabe que nenhum deles está doente certo ~ ser gay não é doença, que fique claro.

Então no seu blog pessoal http://www.bispomacedo.com.br/ ele publica fotos do antes e depois de vários fieis da sua igreja que foram "curados" da homossexualidade ou apenas se "enquadraram" nos padrões mais aceitáveis da sociedade, graças as orações, a oferta do dízimo é claro, e a intervenção espiritual da igreja.

A página tem montagens toscas, mostrando o antes e depois dessas pessoas, além do testemunho de cada uma delas.

Eu não quero julgar esses ex-gays, até porque se você passa a vida dando o cooh e resolve comer xoxota o problema é seu, só não saiam dizendo por ai que todo gay é promiscuo, drogado ou usado por satanás ~ porque eu sou gay e não sou nada disso.

Agora vamos as montagens do blog do pastor:




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.