Atraque: É hoje que Niko dá uma surra em Eron



Se vocês acham que eu sou o tipo de gay baixa, que quando vê uma briga na boate corre pra cima com o celular filmando tudo, batendo palmas e gritando "eita karalhooon" podem logo ter a certeza que sim, eu sou dessas [risos].

E por falar em briga, o capítulo de hoje, 27, de "Amor à Vida" promete; exatamente por motivos de "péia".
Depois de toda a raparigarem da Amarilys com o Eron, pela primeira vez na vida Niko vai ter uma atitude digna. Ele vai dar uma surra no ex. Por favor, nem venham dizer que violência só gera violência e meu cooh pra vocês, o boy trocou ele por uma quenga, e que ainda roubou o filho dos dois, o que significa que ele merece uns tabefes.

Pelo visto Eron vai na casa do Niko discutir com ele, mas nem chega a entrar, a putaria é no jardim mesmo.
"O bebê está registrado no meu nome e no da Amarilys. Se não entregar por bem, você pode sofrer uma acusação por manter o bebê longe dos pais" ameaça Eron, o que deixa Niko louco de raiva, e começa o atraque.

Na imagem aqui debaixo da pra ter uma ideia do resultado pós confusão. Mas ai fica a dúvida: rola soco, voadora nos peitos, ou vai no puxão de cabelo mesmo?


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.