Ator global assume que é gay para a família



Vamos começar a última sexta-feira do ano colocados com uma notícia boca.de.se.fuder, e claro, só poderia ser mais uma famoso saindo de Nárnia, e dessa vez é um global, terra de onde gay nenhum pode abrir o bico.
Nesse caso ele até contou, mas foi só para a família. As informações são da Fabíola Reipert, uma jornalista super conceituada e que a gente tanto ama [risos].

Um ator da Globo, que atualmente está com papel de destaque numa novela considerada fiasco, resolveu sair do armário.
Mas fez isso somente diante de sua família. Em público continua se fingindo de pegador de mulheres.
Ele decidiu abrir o jogo, pois não aguentava mais mentir. O pai não gostou muito, inicialmente, mas está tentando se acostumar com a situação.
O irmão famoso já sabia de tudo.

Atenção little gays, se for pra questionar a veracidade da notícia, enfie o dedo no cooh e rode, até porque eu acho que é disso que muita gente precisa. E para as pessêgas que insistem em passar séculos perguntando quem é o tal famoso, eu vou lhe dar uma dica CLIQUE AQUI e pergunte que ele te responde.

Beijos!
Share on Google Plus

Editor T.Hyago Silva

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.