Ator Australiano Harry Cook assume ser gay


Olha gente, que coisa mais gostosa, mais uma famoso saindo de Nárnia e dando tapas na cara do mundo real. Depois do lindinho do Tom Daley mais um famoso usou o youtube para tornar pública a sua sexualidade.

O ator australiano Harry Cook, 22 anos, que eu juro que não lembro quem é, mas que participou do filme "Acidentes Acontecem (2010)" postou no último dia 08 um vídeo onde contou que é gay e disse não ter feito isso antes com medo de que a revelação prejudicasse a sua carreira.

"Eu pensei sobre isso por um longo tempo e realmente fiquei preocupado. Era como 'Oh, meu Deus, isso poderia arruinar minha carreira''', desabafou o ator. Cook tinha medo de não ser mais chamado para interpretar papeis de personagens héteros [o pior é que a industria do entretenimento as vezes é tão cruel né gente?].

Por fim, ele conta no vídeo que está namorando um outro rapaz, mas assim como Tom Daley, Cook não contou quem o seu boyfriend.
Imagina se a moda pega né? Seria algo tão mágico!


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.