'Amor à Vida': Félix retribui presente especial de Jucelino

Félix (Mateus Solano) retribui a cueca vermelha que ganhou com uma garrafa de champanhe

Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (31) em Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) retribuirá o presente especial que Jucelino (Werles Pajero) lhe deu: uma cueca vermelha.

O filho de Pilar (Susana Vieira) deu adeus aos tempos de vendedor de hot dog após a mãe lhe perdoar. Tudo graças à determinação de Niko (Thiago Fragoso) em ajudar o amigo. Mas também tem outra pessoa nessa história que merece um agradecimento: Jucelino, o mecânico ousado.

"Andei pensando. Foi a cuequinha vermelha que você me deu no Natal que me deu sorte. O champanhe é do bom. Eu peguei lá na casa da mamy. É para te dar sorte neste ano", explica Félix ao visitar o colega.

Jucelino não perde a oportunidade e já o convida para beberem juntinhos. "Você não entendeu. Só quis te retribuir a sorte que você me deu. Mas na sua rede, criatura, este peixe aqui nunca vai cair!", responde o vilão.

Via: TERRA
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.