4 celebridades que saíram ou foram arrancadas do armário


Depois do lindinho nadador olímpico Tom Daley ter saído oficialmente do armário e declarar que está em um relacionamento com um homem, resolvemos pensar um pouco em outras figuras públicas que uma vez negaram ser gay ou mantiveram sua sexualidade como um segredo muito bem guardado, mas que um dia ~ acabaram rasgando tudo.
Por isso separamos aqui essa lista mágica, então aperta o play e vem curtir com a gente:


Tom Daley

Não faz muito tempo que Tom Daley negou rumores sobre ser gay. Em setembro, ele disse ao tabloide britânico Mirror:  "Eu acho engraçado quando as pessoas dizem que eu sou gay ... Eu rio com isso ... eu não sou. Mas mesmo se eu fosse, eu não teria vergonha. Não me incomoda nem um pouco o que as pessoas pensam. ". Então dois meses depois tudo mudou e agora Tom joga no nosso time, mesmo ainda tendo uma queda pelas mulheres ~ foi o que ele disse.



Ricky Martin

Apenas um simbolo sexual latino, Ricky Martin explodiu na cena musical no final dos anos 90 com sua música "Livin 'la Vida Loca", claro, junto com a sua habilidade de rebolar melhor do que eu e vocês todos juntos. Apesar dos rumores de que Martin era gay, que seguiram por mais de uma década, ele só veio oficialmente assumir sua homossexualidade em maio de 2010, em um comunicado divulgado em seu site: "Eu tenho orgulho de dizer que sou um homem homossexual de sorte. Eu sou muito abençoado por ser quem eu sou. " afirmou Ricky



Zachary Quinto

Embora Zachary Quinto nunca tenha negado ser gay, por si só, ele também nunca falou publicamente sobre isso. Até que em 2011, ele casualmente comentou sobre o assunto durante uma entrevista à "New York Magazine" e acabou revelando que é gay. Desde então, Quinto passou a ser um defensor dos direitos LGBT's e dos jovens. Ele também se tornou o objeto de desejo de muitos, mas muitos gays [inclusive eu que assisti "Starr Trek" só por causa dele].


 Anderson Cooper

Embora ele oficialmente tenha sido arrancado do armário por seu bom amigo [bom?] comediante Kathy Griffin inúmeras vezes. O ancora do CNN Anderson Cooper não chegou a assumir pessoalmente até julho de 2012. Num e-mail enviado a Andrew Sullivan, Anderson desabafou: "O fato é que eu sou gay, sempre fui, e sempre serei, e eu não poderia estar mais feliz, confortável comigo mesmo, e orgulhoso de mim." ~ Anderson seu lindo, casa comigo!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.