Vem ver a versão gay do #ReidoCamarote by Las Bibas: Fea, Pero Rika!



Confesso que nesses últimos dias fiquei off de tudo que era relacionado ao mundo da internet, e nesse período vazou ARTFLOP ~ que eu já ouvi e até curti, a Neide liberou a nova música dela #Desodorante #Perfume e um novo meme surgiu, o #ReidoCamarote.

Juro que quando assisti aquela chibata de vídeo não achei nada de engraçado, até porque "se passar" no mundo gay é algo tão comum quanto beber água, então pra gente nada disso é novidade.
Mas aí vieram as bichas do Las Bibas From Vizcaya e fizeram uma versão com o nome: "Fea, Pero Rika! (Dicas para arrasar na Balada e de Grátis monamúr!)" e apenas lacraram com a cara de 300 gays que eu conheço e que são pós.graduadas na passação ~ umas bishcas meetidas aqui de Fortaleza.

Claro que o vídeo ficou puro close, fexação, e todo trabalhado no "equé", e no "close"; e para quem quer brilhar na night sem gastar muito vale até anotar as dicas ~ enquanto isso vou continuar aqui rindo da futilidade alheia.



00:00 ~ PORQUE NÃO EXISTE MÚSICAS MAIS DIGNA PARA ESSE MOMENTO DO QUE O "TODA CAGADA" [RISOS]
00:14 ~ "HOJE EU VOU DAR CLOSE NA BALADA" ~ QUEM SAIU DE CASA NUM SÁBADO A NOITE COM ESSA META ESTABELECIDA? ME JULGUEM RAPARIGAS!
00:22 ~ "O QUE DEUS NÃO ME DEU DE BELEZA, DEUS ME DEU DE AQUÉ"
00:30 ~ "NO CLOSET MARISA, C&A, RENNER, RIACHUEELÔN ~ AMO!
1:03 ~ "PEGA O CARTÃO E PAGA UMA CAJUÍNA"
1:30 ~ OS ALIBÃN SEMPRE TE AJUDAM A ENTRAR, FURAR UMA FILA [..] OS NEGÃO SÃO TUDO GENTE FINA #PALMAS
1:45 ~ EU CONFESSO: ADOORON UMA SIDRA CERESER [...] UMA SIDRA DE ÁGUA DE CHUCA PASTEURIZADA, EU ACHO ELEGENTE
2:48 ~ SABE UMA BAIXARIA QUE EU ADORO FAZER NA BALADA? PEIDAR NO MEIO DO DANCEFLOOR
3:09 ~ SE VC NÃO TEM UM ORKUT, VOCÊ NÃO É NADA NESSA VIDA
3:29 ~ PORQUE TUDO NA VIDA É UM TRUQUE [VOU TATUAR ISSO NO MEU CÓQUIS]
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.