Tudo sobre "Amor à Vida": A máscara do Félix caiu



"Amor À Vida" entra na sua reta final. Está mais perto do fim do que imaginamos. A Bicha Má já aprontou horrores e já está mais que na hora do que começar a pagar pelos erros que cometeu. Agora chega a hora de ficar ligado nos momentos finais que reservam para Félix. Com certeza muitas águas vão rolar.

Na segunda, César já abre a novela com aquela reunião básica com a Família Khoury. Depois de um suspense e indiretas da sua ex-mulher ele solta: "“Foi o Félix que roubou a criança que a Paloma teve no banheiro daquele bar. Roubou a menina e atirou numa caçamba. O Félix!”. Claro que Félix vai tentar sair dessa como o "anjo", mas Bruno chama o ex dono do bar, que agora é Pastor, e a vendedora de hot-dog Márcia.

E para não restar dúvida César apresenta uma prova viva do crime: "Eu tenho uma prova. A prova que você precisa, Paloma", diz o César, que puxa de uma bolsa a echarpe de Paulinha - a mesma que ela usava no dia em que sumiu - e revela que impressões digitais de Félix foram encontradas nela. E claro, Félix ganha o ódio da sua irmã e o desprezo de sua mãe, Pilar.


Na Terça, Félix vai ser expulso de casa por sua "mamis". E para piorar a situação Pilar vai exigir que seu querido filho renuncie a presidência do Hopistal e já garante o voto para seu ex para a volta na presidência. O babado da Terça continua quando o caso de Félix, o anjinho é preso. Isso mesmo, e quem vai fazer a denuncia é o papis da Bicha Má que ficou super de cara quando seu filho contratou o anjinho para trabalhar no hospital. Ele será acusado de roubo de Joias. Anjinho ladrão? CHOCADA!

Na quarta, Félix vai descobrir que seu cartão está bloqueado e toda aquela história que já contamos por aqui. Na quinta, vamos assistir que a derrota de Félix e César para a presidência do hospital. Quem vai comentar o San Magno é a Paloma, como todos da Família não esperava. Como ficará Pilar? #Sexta

O resto daquela história que já contamos aqui, acontece no sábado. Felix vai pro restaurante, percebe que não tem dinheiro e acaba pedindo ajuda a mamis para pagar a conta. Além do mais, vai ter que se hospedar em um hotel de "pobre" de acordo com a visão do personagem. Como toda bicha gosta de fechar, ele ainda vai ser todo aquele movimento por conta de uma barata.

No sábado também vamos ver que uma nova dupla de vingança vai surgir: Ninho e Félix. O que será que os dois irão aprontar dessa vez?

Via: BAFONIQUE
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.