Surfistas gays são tema de documentário


Eles são quase sempre lindos, bronzeados, com um corpo belíssimo e com um jeito todo diferente de ser e se vestir ~ a gente sabe que vocês adoram surfistas, e claro, que existem gays surfistas [existem até gays que nem são gays ~ pelo menos é o que alguns dizem].

A existência de gays surfistas até então era pouquíssimo comentada, mas agora o tema virou enredo de um  documentário. “Out in The Line-Up”, mostra a viagem de dois surfistas homos,  David e Thomas.
Ele vão conhecendo o mundo, conversando com outros surfistas e discutindo temas como o homossexualidade dentro do surf, preconceito, e como a comunidade olha para isso ~ eu achei a ideia fofa.

Com cenas da viagem para a Austrália, Havaí, passando pelo México e as Ilhas Galápagos, o documentário está em fase de produção e não tem data de estreia ainda. Na verdade os caras estão arrecadando doações até o dia 13 de dezembro [clica aqui para doar].

O teaser vocês conferem aqui e olha, tá tão lindo que me deu até vontade de dar um pulinho na praia.


PLUS ~ Conhece a “Gay Surfers”, uma rede social para surfistas gays?
Graças a algum força da natureza hoje em dia existe rede social para tudo, inclusive para o subgrupos do mundo gay. Os little monsters tem uma, os ursos tem as deles e agora os surfistas também.
Fundada em 2010 por Thomas C. [o mesmo do documentário] a “Gay Surfers” tem hoje mais de três mil usuários, de 80 países, inclusive brasileiros.

Mas nada de safadeza, o site não funciona para disseminar pornografia ou marcar sexo, na verdade é uma rede social para gays surfistas que amam o esporte. 
O fundador do GS não revela se há competidores profissionais cadastrados. Ao se registrar, o surfista - homem ou mulher - tem a opção de se inscrever em um grupo, de acordo com o lugar onde está. Visualiza-se, então, um mapa em que é possível encontrar amigos por continente, país, cidade e, claro, pico de surfe. Os usuários podem dividir informações, notícias, fotos e vídeos.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.