Que tal um joguinho para celular chamado "Ultimate Gay Fighter"


Você já cansou de jogar "Candy Crush" e convenhamos quem não é toda hora que você tá batendo ponto no GRINDR ou no SCRUFF certo? Então que tal um joguinho de luta mas dessa vez com personagens gays?
Essa é a proposta do  "Ultimate Gay Fighter", um jogo que deve chegar em 2014 para iOS, Android e Windows Phone, agora caiam ~ esse é o primeiro joguinho gay do mundo [dizem].

Michael Patrick, criador do aplicativo, disse que a ideia veio meio sem querer, mas conta que o jogo deve lembrar os principais jogos de luta que brincávamos na adolescência, a única diferença são os personagens gays: “Tudo começou como uma brincadeira entre meus amigos e eu enquanto tomávamos café da manhã. O conceito era simples: reencenar os jogos de luta favoritos que jogamos quando crianças, mas inserir gays como os personagens, com movimentos que se encaixassem com seus interesses e estilos específicos”, contou Michael.



Semelhante ao "Street Fighter" ou "Mortal Kombat", UGF substitui lutadores, princesas ninjas, magos e bruxos, militares, e outra dezenas de personagens comuns por uma drag queen, urso gay, emo, gogo.boy, bissexual e outros tipos bem comuns no mundo gay ~ acreditem é divertidíssimo.

No vídeo abaixo dá pra conferir de perto como vai funcionar, e olha, tá babado:

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.