Polêmica na UFRN: homem arrasta tijolo com o pênis

"Uma performance artística feita por um homem no Dearte gerou polêmica em Natal. O rapaz amarrou um tijolo no pênis e o arrasta por vários metros. Pessoas apoiam a ação, outras não. A intervenção visual ocorre durante um protesto de alunos do Departamento de Artes, da UFRN. Eles se queixam porque a direção desocupou uma sala, jogando no lixo diversas peças e trabalhos deles."

O trecho acima é a descrição do vídeo postado no youtube no dia 14 de novembro desse ano. Claro, não dá pra ver a neca do moço, mas olha, dá um dó ver esse coitado arrastando um tijolo amarrado na piroca [gente, é trágico e cômico].

Bem, pelo bem pelo mal "Lady Gaga" com certeza apoiaria essa "performance artística". Selo #ARTPOP para esse vídeo, PFV!

 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.