Personal famoso se assume gay na TV


Famoso nos Estados Unidos como um dos personal trainers do reality show “The Biggest Loser”, competição que premia o/a gordinho/a que perder mais peso, Bob Harper saiu do armário na edição da terça-feira, 26, do programa.

Um dos participantes, Bobby Saleem, revelou que era homossexual e tinha medo de contar aos pais. por vir de uma família bastante católica e acredita que era errado ser gay.

Ao aconselhá-lo, o bonitão de 48 anos, assumi-se na TV. “Nunca falei da minha sexualidade neste programa. Agora, conhecendo o Bobby, acho realmente que esta é a altura certa para o fazer. Quero mostrar ao Bobby que ele não tem de viver com vergonha”.

“Eu sou gay. Soube há muito tempo que era gay”, disse Bob ao concorrente. “Quando assumi ser gay – aos 17 anos – foi uma daquelas coisas onde percebi que ia enfrentar imensos obstáculos, mas ser gay não é sinônimo de ser fraco”, disse.

E concluiu: “E ser gay não significa que é menos do que qualquer outra pessoa. É apenas quem você é”. Confira algumas imagens desse gostosão:

Via: Pheeno
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.